Carrinho

Últimos Adicionados ×

Nenhum produto no carrinho.

Política de Trocas

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao nosso e-mail: SITE@musicstores.com.br.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso e-mail: SITE@musicstores.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso e-mail: SITE@musicstores.com.br ou nosso WhatsApp (27) 99524-1549 em até 72h.

Não realizamos trocas nas lojas físicas da Music Store Instrumentos Musicais.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso e-mail: SITE@musicstores.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, dirija-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise pelo nosso e-mail: SITE@musicstores.com.br

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Garantias

A Garantia do produto é de responsabilidade do fornecedor e seu prazo e forma de utilização estão descritos no Certificado de Garantia que é enviado junto ao produto. A Music Store Instrumentos Musicais em alguns casos poderá fazer a intermediação Cliente/Fornecedor.

A Music Store Instrumentos Musicais tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência não contando o tempo de transporte entre Cliente -> Music Store Instrumentos Musicais -> Fornecedor / Fornecedor -> Music Store Instrumentos Musicais -> Cliente.

Não intermediamos Assistência Técnica de produtos após o prazo de garantia.

Todos os frete são por conta do comprador, portanto verifique primeiramente se em sua cidade possui assistência técnica. Se por acaso não houver assistência técnica do produto em sua cidade, durante o período de garantia, por favor envie um e mail (SITE@musicstores.com.br ) para que possamos te auxiliar no envio do produto para a assistência mais próxima.

Receba promoções exclusivas